quinta-feira, 10 de março de 2011

Luz, eu quero Luz!

Luz!
Quero Luz!

Me sinto como algo mais frágil que vc possa imaginar.
Sou feito de Luz, pronto pra brilhar! Mas num instante a me apagar!

Caminho com ou sem destino, não sei ao certo onde quero ir! Peço em oração, à minha razão, que me leve daqui para ali como um raio de Luz. Mas nada é tão fácil assim. Luto por entre as cortinas da vida!

Vivo de amar, vivo de pensar e ser amado. Sou querido por muitos, porém amado por poucos. Poucos esses, que se tornam instante e o instante é uma eternidade pra mim!

Por isso insisto em querer Luz, desejar Luz e respirar Luz! Algo que brilha e nos torna forte, que nos faz enxergar com vigor! Nem sempre tudo estará ao nosso alcance. É preciso acender-se por dentro e por fora para aprender a saborear os caminhos e sentí-los.



Liu S.



Obs: Não haverá foto nesta postagem, pois quero que cada um imagine sua própria Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário